Contact Us
Tem um informático lá em casa? Pode trabalhar na Xpand IT
Tempo de leitura: 2 minutos

Tem um informático lá em casa? Pode trabalhar na Xpand IT

A empresa portuguesa ainda oferece um voucher de 250€ para equipar o seu home-office, seguro de saúde, descontos em telecomunicações, serviços e muito mais.

Na conhecida canção dos Rio Grande, “Postal dos Correios”, um dos versos diz o seguinte: “O rapaz estuda nos computadores, dizem que é um emprego com saída”. Confirma-se. Trabalhar na área da tecnologia tem, de facto, saída. E agora ainda mais. A empresa tecnológica portuguesa Xpand IT está a contratar 100 pessoas até ao fim do ano. Até 31 de dezembro, a empresa quer contratar todos os que estudaram nos computadores e chegar, pelo menos, aos 420.

Quem se juntar à equipa durante este período, passa a fazer parte de uma marca que cresceu mais de 30 por cento em 2021 — até faturou mais de 20 milhões de euros. A explicação para este sucesso é a forma como a empresa lida com os seus colaboradores e as respetivas condições que lhes são oferecidas.

A Xpand IT tem vagas para trabalhar de forma híbrida e algumas inteiramente em formato remoto. O trabalho nos computadores permite que os seus colaboradores possam trabalhar de forma livre, a partir de qualquer sítio e a qualquer hora, sobrando tempo para tudo o resto, desde ir buscar o filho à escola ou jantar em casa todos os dias com a família. 

Para que cada um possa fazer de casa o escritório ideal, a empresa oferece um voucher de 250€, além de um Welcome Kit e acompanhamento psicológico. A marca procura prestar o melhor serviço a clientes como a Médis (app mobile), Bet.pt, Grupo Pestana, EDP, SIBS, Altice, Sonae, Brisa, NOS e Via Verde – e internacional como a Vodafone, Credibom, BNP Paribas, Just Eat, Deutsche Bank ou Lufthansa. E, claro, dar o melhor ao serviço de todos os outros que estão a chegar.

Cada colaborador terá direito a seguro de saúde e desporto; prémios e bónus de desempenho; acompanhamento psicológico; plafond mensal de comunicações; um kit de boas-vindas para filhos recém-nascidos; rede de restaurantes, escolas, hotéis, ginásios e muito mais serviços com descontos exclusivos e festas e eventos variados para divertimento, aprendizagem ou, os dois. Além disso, a empresa faz doações de um por cento do seu lucro a grupos de solidariedade e responsabilidade social.

Se quiser conhecer os escritórios da Xpand IT, poderá visitá-los em Lisboa, Braga e Viana do Castelo. Poderá também saber mais sobre a marca através das redes sociais, Instagram,  Linkedin e Facebook.

Se já está decidido a tentar a sorte nesta área, veja todas as oportunidades de emprego diretamente no site de recrutamento.

Conteúdo original do artigo de New in Town (NiT).

Tags:

Leave a comment

Comments

  1. Great article! Your article helped me a lot. Thanks! will you allow it I want to share your article to my website:
    gate 交易 所