Contact Us
Escritório em Lisboa: mais do que um espaço de trabalho, é o nosso centro de colaboração
Tempo de leitura: 3 minutos

Escritório em Lisboa: mais do que um espaço de trabalho, é o nosso centro de colaboração

por Xpand IT

Em 2023, a Xpand IT passou por desafios significativos que marcaram novos capítulos na história da nossa empresa. Apresentámos ao mercado uma identidade corporativa renovada, atualizámos o nosso logótipo e também os nossos materiais visuais para reforçar a nossa posição estratégica no mercado. Além disso, mudámos para uma nova sede.

O nosso novo escritório, em Lisboa, representa mais do que apenas um espaço físico; incorpora a nossa dedicação à colaboração, inovação e práticas de trabalho orientadas para o futuro. Este é o nosso Centro de Colaboração, onde a tecnologia se funde com o trabalho em equipa, moldando o futuro do trabalho.

Fundada em 2003, a Xpand IT é uma empresa global de consultoria em TI especializada em tecnologias de ponta. Ambicionamos ajudar as empresas a moldar a sua Jornada de Dados, aprimorar as suas Experiências de Cliente, acelerar a Transformação do Local de Trabalho, fornecer serviços em Cloud e desbloquear o poder da Inteligência Artificial.

Um centro de colaboração

O nosso escritório em Lisboa foi projetado desde o início para ser mais do que um local de trabalho. É um ponto de encontro para a nossa equipa se reunir, partilhar ideias e desenvolver. O nosso novo escritório é também a nossa montra para o mundo, para os nossos clientes e parceiros, e incorpora os nossos valores e missão.

Este espaço foi concebido para promover a expertise tecnológica e estratégica, ligando soluções e fomentando a inovação na transformação digital através de sessões de brainstorming colaborativas e da sinergia entre criatividade e eficiência.

Xpand IT Careers - Escritório em Lisboa 2024

Responsabilidade em ação

Priorizamos a responsabilidade como um pilar da nossa cultura empresarial. Acreditamos num ambiente de negócios que oferece apoio, proporciona liberdade, partilha informação, oferece recursos e mantém a clareza. Estes elementos são essenciais para fomentar a responsabilidade, onde fazer perguntas, fornecer feedback e esclarecer compromissos são premissas fundamentais.

O nosso espaço foi concebido intencionalmente para promover a responsabilidade entre os membros da equipa. Incentivamos a comunicação aberta e a transparência, garantindo que todos se sintam capacitados para fazer perguntas e procurar esclarecimentos sobre as suas responsabilidades.

Além disso, o layout do nosso escritório facilita a colaboração e o trabalho em equipa, tornando mais fácil para todos trabalhar em conjunto em prol de objetivos comuns. Seja através de reuniões formais ou discussões informais, a responsabilidade está presente nas nossas interações diárias.

Xpand IT Careers - Escritório em Lisboa 2024

Modernidade e tecnologia

Com os olhos postos no futuro, equipámos o nosso escritório com a mais recente tecnologia para apoiar a colaboração presencial e digital. Isto também ajuda a que as nossas equipas internacionais consigam trabalhar juntas de forma harmoniosa, quer estejam no escritório ou a trabalhar à distância. Internet rápida, excelentes ferramentas de videoconferência e configurações de escritório inteligentes significam que todos permanecem facilmente ligados – incluindo os clientes.

Este suporte tecnológico permite-nos oferecer uma experiência ao cliente que é pessoal e profissional, refletindo o nosso compromisso com a excelência e a inovação. A nossa missão é orientar as organizações para um futuro de excelência através de soluções estratégicas e tecnológicas.

Xpand IT Careers - Escritório em Lisboa 2024

Concebido para um modelo de trabalho híbrido

Compreendendo a importância da flexibilidade, o nosso escritório em Lisboa é um testemunho da nossa crença num modelo de trabalho híbrido saudável e flexível.

Os espaços são meticulosamente projetados para apoiar o foco individual e os esforços colaborativos, acomodando estilos e preferências de trabalho diversos. Esta flexibilidade garante que a nossa equipa possa trabalhar de forma apropriada aos vários projetos, fomentando o bem-estar e a produtividade.

Xpand IT Careers - Escritório em Lisboa 2024

Mais do que apenas um espaço de trabalho

As melhores ideias surgem, muitas vezes, em momentos de maior reflexão. O nosso escritório vai para além do convencional e inclui também espaços que incentivam a produtividade e a socialização, assim como o nosso auditório ou a nossa varanda.

Aqui, podemos desfrutar de uma chávena de café acabada de fazer, agarrar numa fruta para um snack saudável e podemos apreciar a vista e o ar fresco da nossa varanda. Estes detalhes melhoram a experiência de trabalho e contribuem para uma cultura de bem-estar e equilíbrio.

Xpand IT Careers - Escritório em Lisboa 2024

Ao abrirmos as portas do nosso novo escritório em Lisboa, convidamos a nossa equipa, clientes e a comunidade a vê-lo como mais do que apenas um local de negócios. É um centro de colaboração, um farol da cultura de trabalho moderna e um símbolo do nosso compromisso com a inovação, flexibilidade e uma abordagem equilibrada ao trabalho.

Aqui, no coração de Lisboa, não estamos apenas a construir uma equipa, mas a moldar o futuro do trabalho.

Bem-vindo ao nosso escritório – onde o futuro do trabalho ganha vida.

Tags: